De segunda a sábado, temos uma equipa a postos para esclarecer todas as suas dúvidas
Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informações sobre os nossos equipamentos de mobilidade.
De uma forma geral, o primeiro contacto com os nossos clientes é feito por telefone. Nesse primeiro instante, é natural que esteja sobretudo à procura de informações sobre os nossos equipamentos, o processo de avaliação e aconselhamento gratuito que lhe oferecemos. Por essa razão, reunimos uma equipa de Apoio ao cliente que consegue, de forma clara e rápida, fornecer-lhe informações relevantes sobre as nossas soluções e o nosso método de trabalho.
Se desejar entrar em contacto connosco, pode contactar-nos através do número 808915050 (chamada gratuita) ou, se preferir, pode preencher o nosso formulário e um dos nossos assistentes entrará em contacto consigo assim que possível. A nossa equipa de Apoio ao Cliente está disponível de:
- Segunda a Quinta: 10h – 19h
- Sexta-Feira: 9h – 13h
- Sábado: 9h – 13h
Neste primeiro contacto, um dos nossos assistentes irá ouvi-lo atentamente de forma a entender as suas necessidades de mobilidade e, assim, poder oferecer-lhe uma orientação mais fidedigna e assegurar o correto encaminhamento do seu pedido de informação. Além disso, para complementar a informação prestada, temos todo o gosto em enviar-lhe o nosso catálogo se assim o desejar, de forma totalmente gratuita e sem compromisso.
De segunda a sábado, temos uma equipa a postos para esclarecer todas as suas dúvidas
Atendemos diariamente dezenas de pessoas que procuram informações sobre os nossos equipamentos de mobilidade.
Fale connosco: