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Autorização do acesso à atividade de intermediário de crédito

A Stannah Mobilidade S.A. encontra-se registada junto do Banco de Portugal como intermediária de crédito a título acessório, sob o número 3018. A referida autorização pode ser consultada através do seguinte sítio de internet:

https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/

Os serviços de intermediação de crédito prestados pela Stannah Mobilidade S.A. são os seguintes:

As entidades mutuantes com as quais a Stannah Mobilidade S.A. celebrou contrato de vinculação são as seguintes:

A Stannah Mobilidade S.A. não recebe nem entrega quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, em conformidade com o disposto no artigo 46.º do Decreto-Lei número 81-C/2017, de 7 de Julho.

A actividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

Para qualquer questão relacionada com a actividade de intermediação de crédito da Stannah, deve contactar-nos através de e-mail, telefone ou correio endereçado para a nossa sede social:
Centro Empresarial de Braga
Lugar da Estrada, Edifício Z – 5.º esq.,Ferreiros, 4705-319 Braga
Telefone: 808 91 50 50
e-mail: info@stannah.pt

Existem, igualmente, as seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
– Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@fd.unl.pt;

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
– Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt; info@consumoalgarve.pt;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
– Tel.: 239 821 690/289; E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
– Tel.: 218807030; E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt;

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
– Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
– Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com;

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
– Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt;

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
– Telefone: 291 215 070; E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt;

Para mais informações e este respeito, poderá consultar o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.